domingo, 7 de março de 2010

Por ti valeu a pena sentir

Foi quase contra mim que lutei
para não me deixar envolver
mas ganhou o interesse da pessoa
que tanto queria conhecer.

Já passaram meses sem conta
e tu continuas com valor.
Sei de cor tudo o que vivi
e o que senti por ti foi amor.

Um amor que te diferencia
de outros sentimentos carnais,
um amor que em mim permanece
mas guardado para não o viver mais.

Tens um feitio muito teu
que implica ter código para o decifrar,
mas se te quisesses dar de verdade
não terias força para te escudar.

Só queria esquecer e contornar
aquilo que sinto quando estou contigo.
Não te apercebes porque escondo
mas ver-te só como amigo não consigo.

Não me impeço de estar na tua presença
embora nem sempre me faça bem.
Fazes uso de tudo o que conheces
e marcas-me com memórias do além.

Sabes quando idealizamos uma pessoa
que gostávamos de ter ao nosso lado…
Tu tinhas quase todos os requisitos
mas não eras o Príncipe Encantado.

Aqui fica um adeus sentido
que escrito me irá fazer relembrar
que um dia tomei esta decisão
e nada nem ninguém a vai conseguir mudar.

Para ti "Sr. Engº F.R."

Sem comentários:

Enviar um comentário