segunda-feira, 1 de março de 2010

Ex…mas Ex prima

Tornaste-te prima por afinidade
e vivi muita coisa contigo
por isso é normal sentir-te como prima
mesmo sendo o teu primo só amigo.

Temos de o respeitar
aceitando toda e qualquer decisão
pois nunca vou querer ocupar
o lugar de quem está no seu coração.

A nossa amizade para mim vale muito
e pretendo nunca te falhar
mas tenho perfeita noção
que a vida nos vai afastar.

Temos de ser inteligentes
e sabermos dar a volta à realidade
pois podemos continuar a ser amigas
sem fazermos nenhuma maldade.

A distância é uma certeza
que desde sempre nos separou
mas quando me apanho com tempo no Porto
a Braga tenho a certeza que vou.

Pomos a conversa em dia
trocamos confidências e segredos
assim como solucionamos com ternura
todos os receios e medos.

Nunca me imaginei a partilhar contigo
o meu lado de mulher apaixonada
pois sempre te falei do teu primo
mas a história está há muito acabada.

Relembro as nossas noites e a diversão
o Karaoke e a estrela a cantar
e tu babada a envergonhares-me
até duetos tive que representar.

Concordo que o par era interessante
cantava como um rouxinol afinadinho
mas sem ser a cantar
mas valia ficar caladinho.

E apresentaste-me dançarinos
com um jogo de ancas de derreter
todo e qualquer coração
que dançar quisesse aprender.

Ficaram amigos e conhecidos
e basta ligar a combinar um jantar
mesmo que seja anualmente
é sempre uma noite espectacular.

Recordas o quanto rimos até chorar
de me doer a barriga e nem conseguir olhar para ti
foram momentos muito importantes
momentos que contigo vivi.

Adoro-te minha “priminha”
e sei que me adoras também
estamos longe mas juntas
pois a cumplicidade a amizade mantém.

1 comentário:

  1. Nossa amizade sempre foi como o vento
    Brisa suave na correria da vida
    Mas com uma força profunda
    Em momentos de esperança perdida...

    Adoro-te "Ritinha pitinha"!!

    ResponderEliminar