sábado, 23 de janeiro de 2010

Condimenta o meu coração

Tem perfume de canela
e pele suave como o seu polvilhar,
na boca o sorriso mais belo
que se pode saborear.

Olhos de anil estrelado
que brilham de emoção
sempre que há algo que tempera
o seu enorme coração.

Adoro o seu feitio piri-piri
e revejo-me nele diariamente.
Sou tão parecida consigo
que ultrapassa o fisicamente.

É baunilha tão docinha
que pimenta também sabe ser
transforma-se em qualquer especiaria
se a cabeça a fizerem perder.

Usa o açafrão para colorir
a vida fantasiada
mas não consegue enganar
quem dentro de si foi germinada.

Não decidimos de quem de dentro saímos
e mesmo que fosse possível escolher
só seria eu como sou
se da mãe pudesse nascer.

Que Mulherão…
Furacão comparado consigo é ventinho
e tsunami não passa
de um pequeno remoinho.

Como é possível ser-se tão perfeita?
Dar tanto de si quando só deveria receber.
Se há objectivo concreto da minha vida
é como a Mãe um dia vir a ser

Tem poderes especiais.
Como é possível tanta força interior?
Que me dá um amor infinito
e supera tanta dor.

O que sinto por si não é amor.
É um sentimento indefinido
diferente de tudo o quanto existe
e que só o sinto quando estou consigo.

Para a "MELHOR MÃE E AMIGA DO MUNDO, UNIVERSO E ARREDORES..." AMO-A INFINITAMENTE

Sem comentários:

Enviar um comentário