segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Parabéns Empresário

Não sei como irás encarar estas palavras
e também te garanto que as escrevo depois de reflectir
pois senti a necessidade de te oferecer este presente
para te dizer o que penso de ti sem nada omitir.

Nunca te disse pessoalmente, mas hoje admiro-te vaidosa
pois cresceste de uma forma admirável
e conseguiste a estabilidade emocional
lutando pelos teus objectivos com uma vontade incontrolável.

Recordo-me de tempos que vivi e que já lá vão
que foi sempre em ti que encontrei cumplicidade,
embora as desilusões ou incorrectas interpretações
nos tenham conseguido afastar na verdade.

Sempre soube que um dia aquilo que não tinha valor
iria ser esquecido ou por nós arquivado,
e hoje concretizada afirmo que não me enganei
porque me sinto feliz por te sentir ao meu lado.

És um Homem que muito admiro
pela luta que travaste e travas sozinho
e provaste a ti próprio sem nunca te envaideceres
que também sabias encontrar o teu caminho.

Contigo confirmo que tudo se pode fazer
pois aproveitas ao máximo todas as fases de um dia
não descurando obrigações e responsabilidades
e é tão agradável ouvir a tua calma e estar na tua companhia.

És um "Silvinha" como tanto me dizes a mim
por isso te sustenta um berço que te dá personalidade
e acredita que muito te distingue dos outros
porque foste criado tendo-te sido revelada a realidade.

Que tanto pode ser positiva como cruel
mas o que importa é que temos o mundo na mão
e como qualquer ser humano resvalamos com o negativo
mas depois arregaçamos as mangas com determinação.

Muitos Parabéns por mais um ano de vida!
Continuarei ao teu lado para muitos mais assistir
e estou certa que vais realizar todos os teus sonhos
pelos quais lutas sem nunca desistir.

Adoro-te e gosto de saber que nas veias me corre
um sangue que com admiração partilho contigo
porque és um filho, irmão, primo, namorado, Homem com valor
mas para mim desde sempre e para sempre um grande amigo.

Para ti Primo "Janecas" com amor e amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário