segunda-feira, 3 de maio de 2010

Onde estás”farol”?

Sinto-me como um barco à vela
perdido no imenso mar
e procuro por ti “farol”
para deste pesadelo acordar.

Estou dependente do vento
que me empurra quando força tem.
Mas para onde me empurra ele?
Se sabe que não me norteio por mais ninguém.

Também está desnorteado
e de dia descansa e eu fico à deriva
porque á noite a escuridão
facilita ver a tua luz viva.

Mas passam dias e noites
e nenhum sinal recebo teu.
Percorro as costas deste mundo
e pergunto-me por onde ando eu?

Atraco em portos desconhecidos
conheço seres humanos com valor
mas não te encontro a ti “farol”
para velejar de encontro ao teu amor.

Há dias que custam menos
porque nesta viagem de tudo acontece.
O pior é quando estão todos a dormir
e a noite o céu escurece.

Amanhã vou ter uma força diferente
porque é o dia em que fui construído
e desde o primeiro momento no mar
procurar por ti me foi instruído.

Aparece “farol”…fazes-me falta!
Ilumina-me este céu estrelado.
Navegar é o melhor do mundo
mas sem ti fico desesperado.

Amo-o muito Pai (véspera de fazer 28 anos)

Sem comentários:

Enviar um comentário