segunda-feira, 26 de abril de 2010

Baú de Tesourinhos

Finalmente encontrei o título
com o qual me identifico
para designar este espaço
onde a divagar horas fico.

Cada um de nós tem o seu hobby
coisas que lhe dão prazer fazer
eu criei este blog
porque me sinto feliz a escrever.

Mas aqui não escrevo só, também partilho
com quem tem prazer e interesse em ler
palavras de um alguém muito normal
mas que tem paixão por viver.

Não há ordem, nem premeditação
mas também não há dia que não sinta
necessidade de usar as palavras
gastando da caneta a tinta.

Está implicada a caneta, as teclas e o coração.
Uma panóplia infinita de sentimentos
que vou reconhecendo e procurando
na vida onde vivo todos os momentos.

A inspiração não sei onde a encontro
assemelha-se a uma necessidade sem controlo,
que me deixa num desatino
um querer muito forte e tolo.

Não ensino nada a ninguém
aquilo que escrevo é meu e sou mesmo assim,
só acho que me falta entregar-me de cabeça
e por isso a este blog dou tudo de mim.

Libertação, soltura, “grito do Ipiranga”...
posso não estar encarcerada mas presa me sentir
e por isso neste espaço ganho asas
para um voo onde de nada vou desistir.

Só quero partilhar, surpreender-me
e demonstrar carinho aos que amo sem fim…
não tenho razões para guardar nada do que sinto
ou pelo menos não o quero guardar só para mim.

Escolha do título para o Blog

1 comentário:

  1. Excelente escolha...Baú de Tesourinhos!
    Quando tudo estiver menos lembrado e tiveres arrumado o teu baú lá no sotão, sabes que em qualquer altura vais poder sacudir a camada de pó e abri-lo para reviveres cada momento!Nunca te refugies no blog,ganha asas e permite te voar à séria...porque podes guardar todos os tesouros mas não podes segurar o tempo de os viver e quem escreve como tu não deve perder nada! obrigada por cada palavra!

    Um admirador

    ResponderEliminar