terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Catinha

Se a uns inspira o mar
e a outros inspira o vento
eu consigo escrever
sempre que estás no meu pensamento.

Se me puser a pensar
em momentos que devem ser recordados
os que passei contigo
são melhores do que com os "namorados".

Se vida há só uma
já me sinto tão contente
pois ninguém encontra
uma irmã de repente.

Se só se é irmão de sangue
isso para mim não faz sentido
pois o que conta é o amor
e aquilo que é vivido.

Se a família é importante
e só temos mesmo uma
então porque é que é para ti que eu digo
que como tu não há nenhuma.

Se as pessoas não compreendem
também não há explicação
és o que és para mim
porque estás no meu coração.

Se o amor é o sentimento
para o qual não há definição
isto anda tudo errado
porque amizade como a tua
não tem explicação.

Se o mar é infinito
e a areia incontável
multiplica estes dois valores
e o que nos liga é essa variável.

Se me perguntarem se vai custar
respondo instantaneamente que sim
não por me ir embora
mas pelo que significas para mim.

Se vai ser um tempo doloroso
é pela distância que nos separa
mas uma amizade tão única
nem a distância pára.

Se precisares de mim
olha para o céu e procura
a estrela mais pequenina
mas também a que mais perdura.

Se o tempo faz esquecer
então vou ter de matar o tempo
pois ele vai fazer-me morrer
se saíres do meu pensamento.

Para ti Catinha de partida para Nova York

Sem comentários:

Enviar um comentário