quarta-feira, 30 de março de 2011

Tempestade

Auge da brutalidade da natureza.
Demonstração de raiva avassaladora,
traduzida pelo som repetitivo dos trovões
numa discussão ensurdecedora.

O que quererão eles dizer-me?
Porque não os consigo compreender?
Expressam-se de uma forma persistente
e fazem-se ouvir sem nunca enfraquecer.

Há quanto tempo estou envolta,
neste cinzento carregado?
Que teima em pintalgar o meu céu
em vez de o deixar esbranquiçado.

Podes insistir em permanecer
que pelo teu fim mais não vou esperar,
pois em vez de te ver como tempestade
vou para a rua com a chuva dançar.

Não temerei mais os teus raios
que serão luzes num palco imenso
e rodopiarei por todo ele
aproveitando o teu vento denso.

Podes ser força da natureza
mas não menosprezes o meu querer
porque eu estarei somente a dançar
e a minha alegria far-te-á desvanecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário