quinta-feira, 3 de março de 2011

Amor só vale assim

Sou capaz de te dar a minha vida
mas não faças pouco de mim,
por me entregar a ti assim
dá-me uma força desmedida.

São a minha alma e corpo com paixão
tudo o que tenho e é realmente meu
e te ofereço, querendo que seja teu
mas no verdadeiro amor não se pede perdão.

Despe-me o teu simples olhar,
tremem-me as pernas na tua presença
é impossível sentir indiferença
mas não desleixo o meu pensar.

Pareço tola e domesticada
por aquilo que sinto aqui dentro
e nada por este sentir lamento
mas só estou anestesiada.

Quando amo é no singular.
Faço tudo para te satisfazer
em atitudes e no prazer
mas não te permitas nem tentar.

E acredita que tens que saber...

Que sou também a mulher
que te deixa se me traíres.
Que aguentará quando partires,
esmagas mas só o que eu quiser.

Quem erra por natureza,
nunca acerta com respeito!
Sairás facilmente do meu peito.
Na tua atitude, a minha destreza!

Não perco tempo com erros banais
porque se sou capaz também o és,
pensa com a cabeça e não com os pés
é o que nos diferencia dos animais.

Faço o impossível para te ver feliz,
mas não serei mulher no teu harém
porque gosto de mim como de ninguém
e corto todo o mal pela raiz.

Nunca te dividirei com ninguém,
por isso não me permitas saber,
porque se isso algum dia acontecer
jamais deixarás de ser um vulgar "alguém".

Para mim o amor só vale assim!
Caso contrário, antes do tiro da partida
define-se toda e qualquer contrapartida
e a meta não é definitivamente o fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário