segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sem imaginação

O mês de Junho tirou-me tudo,
incluindo a imaginação…
uma correria de um lado para o outro
e uma falta de paciência e exaustão.

Quantas não foram as vezes
que para esta folha em branco olhei
e tentei relaxar e sentir
as palavras que com cansaço não discursei.

Começava a escrever inquieta
e nada me fazia sentido
mas guardei alguns poemas
que retratam como este mês foi vivido.

Num dia controlava a energia
e tentava desesperadamente não a acabar
mas vinha o dia a seguir
que assinalava “empty” a piscar.

Há pessoas e situações que me tiram do sério
por muito compreensiva que queira ser
e à noite com o pc ligado
só tinha vontade de adormecer.

Mas hoje resolvi redimir-me
e só pensar no que foi positivo viver.
Vou refugiar-me nas palavras sentidas
que com imaginação irei escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário