terça-feira, 19 de junho de 2012

Um novo título que passas a ter: Mãe

Muitos Parabéns minha amiga!
Por este momento que desconheço,
mas sei que é único e um sentimento
que contigo partilho e não esqueço!

Espero que tenha corrido tudo bem,
que tenhas ouvido o choro do teu rebento.
Aquele primeiro grito de existência
que tem um valor que nem comento...

Inicias uma nova fase...
uma tão bela etapa da vida.
E um novo título te irá ser chamado
apenas pela tua filha querida.

Quero que me contes tudo,
para eu poder aprender
e um dia recordar e aplicar
quando mãe também vier a ser.

Cansada mas radiante
é como te imagino e vejo
e espero com este postal
conseguir que sintas o meu beijo.

Desejo-vos o melhor do mundo
e tenho a certeza que não vais falhar.
Este momento é Teu e único
e eu cá estou para te apoiar!

Sem comentários:

Enviar um comentário