terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parabéns GRANDE Princesa

Já tenho que perder tempo a contar,
os anos em que fazes parte da minha vida
e só posso dizer que todos valeram a pena
pela amizade que tem sido mantida.

Inúmeros ataques de risota
algumas vezes sem motivo,
cumplicidade nossa e única,
momentos que só contigo vivo.

Histórias que permancem eternas
e que relembraremos num futuro
resultantes de uma partilha
de um sentimento tão puro.

Seres humanos tu e eu
e por isso sujeitas a errar...
afastou-nos a dor da desilusão
mas ganhou a vontade de te abraçar.

"Grande" como te chamava alguém
com um carinho desmedido,
também eu te escrevo este poema
sendo cada verso sentido.

Recordo toda e qualquer folia
vivida em férias ou noitadas
e sinto que as vastas aventuras
estão longes de estar acabas.

Partilha de segredos em primeira mão,
conselhos oferecidos gratuitamente
sempre com um único objectivo
que conseguisses viver contente.

Também requisitei as tuas palavras
e partilho tudo o que é importante para mim,
isto porque sempre te tive no coração
e só quero e sei viver assim.

Tenho saudades da tua expansividade,
de te sentir livre e a cometer loucuras
mas respeito que seja preciso tempo
para esquecer certas torturas.

Conheço a tua essência...
e é por ela que sou apaixonada!
No dia em que a voltares a revelar
sei que finalmente estás libertada.

Não depende de ninguém a não ser de ti,
a vontade de reaprenderes a caminhar
só me posso oferecer como muleta
nos primeiros passos que quiseres dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário