terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um segredo revelado

É impossível ficar indiferente
ao segredo que me foi revelado,
desde que o ouvi que tenho nos lábios
um sorriso sincero e rasgado.

Só as palavras podem falar por mim
porque é felicidade que desconheço
mas por ser mulher é sonho que tenho
e desejo para ti o que para mim peço.

No teu ventre está uma sementinha
que crescerá alimentando-se do teu amor
e te fará sorrir mesmo num dia chuvoso
pois sentirás de um fantasiado sol o calor.

Acordarás todos os dias com uma força
que te acompanhará em toda a gestação
pois é do teu bem estar que depende
o bater desse teu outro coração.

Quem para ti olhar irá ver um brilho
só emanado por uma futura mãe.
Detectado apenas por quem te ama
e que está feliz como tu também.

Ouvirás um "tum tum" baixinho
que baterá com toda a energia
e crescerá saudável e forte
para num ápice estar na tua companhia.

Passarás a mão vezes sem conta
por essa barriguinha a crescer
e ansiarás que chegue o momento
para nos braços o teu bebé poderes ter.

Desta vez será alegria partilhada,
sendo um príncipe ou uma princesa
pois o mano ficará radiante
com esta deliciosa surpresa.

E para ti será como ganhar asas
ao veres a felicidade do teu filhote
e exímia serás como a mãe égua
quando vigia o potro a andar a trote.

Tranquilidade santa e calmaria
é tudo o que precisas agora
por isso tudo aquilo que te aborreça
não deixes de mandar embora.

Da minha parte ofereço o carinho
que utilizei para estas palavras escrever
e só me resta dizer-te que estou para ti
onde e quando me quiseres ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário