terça-feira, 25 de outubro de 2011

Em ti acredito

Força invisível maior do que a razão,
que vai consumindo corpo e alma,
tal como o fogo que transforma a madeira em cinza
ou o mar que corrói a rocha mesmo com calma.


Veneno que se infiltra no nosso interior
e que nos atordoa ao chegar ao coração
mas havendo do outro reciprocidade
deixa de estar contido sob efeito de explosão.

Razão do meu sorriso ao acordar
assim que tomo consciência que sou tua.
Ter a certeza de que te vou voltar a beijar
e satisfazer a vontade que na mente me sua.

Liberdade em poder partilhar algo tão puro
que com a nossa cumplicidade o torna singular.
É como viver diariamente num sonho
que contigo se torna tão fácil de concretizar.

União de caminhos desde sempre paralelos
devido à semelhante maneira de viver,
que em tudo simplifica o entendimento
e incrementa o querer estar por puro prazer.

Permanente troca e partilha de bem-estar
quando se vive com tamanha intensidade.
Ficam em nós todos os momentos marcados,
assim como afastados nos custa a saudade.

Total ausência de sentimentos negativos
pois uma vez sem jogos, só revelámos a realidade
e foi por esta que fomos surpreendidos
quando de “falar sentimos necessidade”.

Vontade de te ter por tempo indeterminado;
sensação tão verídica de haver tanto para aproveitar;
sentimento de pura felicidade ao sentir-te feliz
e certeza de que será sempre assim que irá continuar.

Estou certa de que seria classificada como louca
se decidisse positivamente em determinada situação
mas é-me impossível não concordar contigo
quando afirmas que seria a melhor resposta à paixão.

Acredito sinceramente que nada, nem ninguém nos vai parar
agora que nos encontrámos, e existindo assustadora sintonia.
Obrigada por existires e fazeres hoje parte da minha vida
pois julgava ser impossível encontrar tão perfeita companhia.

Para o meu Imperador

Sem comentários:

Enviar um comentário