quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não consigo esquecer

Aquele teu sorriso lindo…
nuns olhos tímidos sustentado.
O envolvimento dos braços em abraços
onde ficava o meu corpo resguardado.

O toque ternurento que com carinho
me ajeitava a madeixa de cabelo despenteada
e o beijinho de mimo que se seguia
na minha bochecha à tua encostada.

O teu olhar sorridente mas profundo
que aos meus olhos fazia sorrir.
O balançar ao som de ritmo nenhum
que nos fazia girar por toda a pista sem cair.

Os dedos das mãos entrelaçados
com a vontade que aumentava em sintonia
e que sem fim os mantinha apertados
pelo sentir de uma mútua alegria.

A atenção depositada nos pormenores
porque tudo se queria conhecer
e rapidamente se guardavam na memória
com a pretensão de nunca os esquecer.

A passagem do nariz pelo pescoço
tentando inalar específico odor
que pela curta distância se sentia
dissipado no ar provocando mais calor.

O conjugar de dois pares de pernas
para se conseguir maior aproximação
resultou no encostar dos troncos
que ferviam com o calor da paixão.

Um lugar repleto de gente que parecia vazio,
no momento em que sendo impossível evitar
os meus lábios se colaram aos teus
num turbilhão de emoções a borbulhar.

Há muito que nada valia tão a pena
pela reciprocidade desde o primeiro momento,
as certezas que quiseste que chegassem a mim
sopraram-me as defesas e receios como vento.

Não consigo esquecer...o que é tão positivo,
mesmo que custe não te ter por perto.
Tem o valor de ter encontrado água
na imensidão de um árido e seco deserto.

Para um "falso" tímido

Sem comentários:

Enviar um comentário