terça-feira, 5 de março de 2013

Que saudades que tinha de mim!

Voltei a acordar a sorrir,
a entrar no banho a cantar
com o som da música no máximo
e vestir-me a pular e a dançar.

Vaidosa escolho o kit a preceito
apenas para me mostrar a mim
e sorrio sozinha para o espelho
feliz por me ver novamente assim.

Só o sol me faz falta lá fora
mas sei que se está a recarregar
daqueles raios quentes e soberbos
que em breve estão para chegar,

Entro no meu bogas voador
e começa a corrida matinal,
ao som de música muito minha
que me dá um prazer sem igual.

Até às pessoas impacientes no trânsito
consigo arrancar um sorriso
pelas inúmeras coreografias executadas
com a vontade de viver de que preciso.

O arrumador vê-me chegar ao longe
e só tem tempo para se afastar,
desistiu das suas valiosas indicações
deixando-me sozinha a estacionar.

Entre braços e pernas desordenados
rolam iogurtes,telemóveis e carteira.
Uma característica desorganização,
que normalmente resulta em asneira.

Ouço o arrumador ao longe,
a alertar-me das moedas para o parquímetro,
assim como já me veio entregar as chaves
sem mexer o carro um centímetro.

Que saudades que tinha de mim!
Tendo-me tido sempre tão perto,
a vida tem fases assim
mas há sempre um caminho mais certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário