quinta-feira, 7 de março de 2013

O teu sorriso de Mãe

Princesa quero oferecer-te estas palavras
neste momento tão único da tua vida
em que te cresce um rebento no ventre
que te dá uma felicidade desmedida.

Sabes que tens um sorriso de Mãe?
Tão distinto do teu que já era bonito.
Este espalha-se por ti inteira
tão puro e imenso como o infinito.

Os teus olhos ganharam um brilho
que enaltece a tua beleza
e não sabes o quanto me orgulho
de toda a tua coragem e certeza.

Deixar a nossa marca no mundo
requer empenho e ambição,
consegui-lo com a vinda de um filho
é altruísmo, entrega e determinação.

Envaideço-me por te ter na minha vida
porque te reconheço enorme valor
e estou certa de que no papel de Mãe
atingirás o teu esplendor.

Já pensaste que a Leonor ou Francisca
será o único ser humano a poder dizer
que sentiu força para vir ao mundo
por ouvir o coração da Mãe a bater.

Adoro a tua barriguinha...
e que delicioso que é vê-la crescer.
Aproveita dia após dia
esta nova fase que estás a viver.

Aguarda-te um momento memorável
que nunca mais irás esquecer,
e recordarás o primeiro berro de um bebé
que vais amar incondicionalmente até morrer.

Quero ouvir esse berro contigo
e chorar e rir de contentamento,
mereces tudo o que hoje tens
e o que sentirás nesse momento.

Para ti Mãe Aninha com todo o meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário