quinta-feira, 5 de maio de 2011

OBRIGADA pelo colo

Este ano decidi partilhar um segredo…
Há quase 4 anos que esta data me tortura
pois embora finalize mais 1 ano da minha vida
recorda-me a ausência do meu Pai e sua ternura.

É o invisível calendário que tento esquecer
durante todos os dias que passam num ano,
pois com a dor da saudade já aprendi a viver
mas ter do tempo noção destrói qualquer ser humano.

Daí a importância das Vossas palavras,
das mensagens e telefonemas recebidos
fazem-me secar as lágrimas e sorrir
porque sinto a força e amizade dos amigos.

Não é drama é uma condição a que fui sujeita
mas que me enraivece e não a aceito de forma alguma
porque fico incalculavelmente feliz com a Vossa presença
mas com o meu Paizinho cá era o expoente em suma.

Ainda bem que muitos de Vós não sabem o que é
e para os que sabem vai o meu enorme beijinho,
por isso aproveitem-se das novas tecnologias
e digam SEMPRE alguma coisa com carinho.

Escrevo com o sorriso que me caracteriza
aninhada no “colo” enorme de todos vocês
e sorrio porque me fizeram vencedora
ao ter sobrevivido à luta com a dor outra vez.

Acreditem que serão eternamente especiais
mesmo que o acaso tenha feito a lembrança
porque senti os minutos que me dedicaram
e que se transformam numa lufada de esperança.

Pois aí está mais um ano para ser vivido
com o compromisso de lutar sempre pela felicidade
e que melhor encorajamento posso desejar
do que as Vossas deliciosas provas de amizade.

OBRIGADA por me fazerem feliz ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário