terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Teu nome como um sinal

Guardo teu nome cá dentro
pela força de um sentimento
que desconheço e me amedronta
hoje e em qualquer momento.

Basta que para isso recorde
tudo o que guarda a memória
que sendo bom ou sendo mau
vai escrevendo uma história.

Procuro onde está escondido
para me livrar da saudade
que insiste em me enfrentar
trazendo com ela a verdade.

A certeza que sinto e não fujo
mas enfrento com precaução
todo e qualquer movimento
que não quero que caia em vão.

Não por ter vergonha de assumir
mas porque não quero enfraquecer
e aposto toda a energia
para no silêncio a lutar permanecer.

Mas não me canso de procurar
e num gesto banal com precisão
encontro teu nome como um sinal
quando abro a palma da minha mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário