sexta-feira, 27 de abril de 2012

A sua ausência é um estar em mim

Antes pensava ser a dor da falta,
saudade da sua forma física e presença
mas hoje sei, sinto e vivo com a certeza
que à sua ausência não vence a indiferença.

A sua ausência é um estar em mim!
Adormece e acorda comigo todos os dias,
impossível de esquecer como a roupa que visto
e acompanha-me nas tristezas e alegrias.

Vejo-a tatuada na alma de forma definitiva,
cuja tinta é resultante da fusão do nosso amor
e permanece delineada com o passar do tempo
sem sair da memória a recordação da dor.

Pede conversa nos momentos menos agitados,
como se fosse constante a carência de atenção
e eu selecciono quando lhe devo dar ouvidos
pois tenho, porque tenho que proteger o coração.

Defende-me de todas as desilusões
e faz-me sentir sempre imbatível,
ao recordar-me da perda que sofri
e de ter vencido essa crueldade horrível.

Também me faz rir de momentos tão felizes
que solto gargalhadas mesmo estando sozinha,
e faz com que me sinta sempre acompanhada
por uma sombra que sei não ser a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário